Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em uma manhã gostosa!

Num domingo gostoso Papai e eu decidimos sair com nosso reizinho! Fomos ao clube que somos sócios, Magé Tênis Clube, ele adorou, levamos o andador, brinquedos... correu pelo clube todo atrás do papai rsrs passamos a manhá todinha lá!! Lá é uma elícia para as crianças se divertirem... tem um espaço enorme pra eles correrem.... levamos no parquinho e adorou tudo!!! Foi muito legal e amanhã vamos de novo!!
No final ele viu a moça comendo aquele famoso biscoito da vaquinha e vcs acreditam que ele pediu um biscoito pra ela?! kkkkk e ainda por cima brigou pq ela estava demorando a dar... kkkk
no balanço com a mamãe!

se divertiu muito!

que sorriso encantador!

e no caminho de casa dormiu segurando o biscoito!



BeijOS'

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Salvamento!

 O que fazer se um bebê se afoga com leite materno, água, leite em pó, líquidos no geral???
É muito importante ficarmos atentos sobre esses temas, as vezes em uma emrgência ficamos tão nervosos que acabamos esquecendo a maneira de como devemos agir... então está aí uma das dicas de como devemos agir nessas horas tão difíceis! 
Graças a Deus, o Arthur nunca se engasgou feio e espero nunca ter que passar por isso!






E quem já passou por isso??? Como agiram???

BeijOS Mamães e Papais!

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado!" ♥