Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pediatra e Uma história que fiquei muito triste

Boa NOite Mamães!
Ontem fui levar meu filhote no pediatra, pois ele voltou com aquele resfriadinho que estava, descobri que realmente ele tem alergia a mudança de tempo e espero que não tenha a mais nada, pq é mt ruim ver nossos filhotinhos dodói, mas Graças a Deus está bem melhor, o catarrinho que ele está já está soltando todo, falta chegar ainda o remédio manipulado. Mudei de pediatra, pq não estava satisfeita com a outra que levava, ainda mais que faltava mt e na última vez que ela faltou ele estava mt ruim, liguei pra ela, e vcs acreditam que ela me atendeu e desligou e depois desligou o celular?! Espero nunca mais ter que leva-lo nela! Agora esse que levei, ele foi meu pediatra, e ainda é Homeopata! Adorei! E graças a Deus Arthur se deu bem com ele tbm, conversou com o médico (contou os probleminhas dele rsrsrs) ficou puxando o estetoscópio dele... rsrrs fez maior bagunça! Lindo D+, se sentiu em casa!
Foi assim mesmo que ele ficou! rsrsrs'

E enfim vamos a história triste..  fiquei meio abalada com o que vi, eu e Alessandro estamos assim até agora! =/ cheguei lá vi um bebê de 1 ano e 10 meses lindo, loirinho de olhos azuis, estava dormindo, mas notei que ele é meio especial, depois ele acordou e foi chamado para ser atendido, até então a menina que estava com ele (que achei que fosse a mãe) ficou lá, a moça começou a conversar com ela.. e perguntou o que era do menino, ela respondeu que era irmã, ele nasceu ela tinha 13 anos, ela acabou de completar 15 e disse que desdo acidente com ele, é ela que fica responsável por ele qd a mãe trabalha fora. Ela contou o acidente pra gente. Qd ele tinha 1 ano e 3 meses, caiu na piscina e se afogou, levaram para o hospital, um médico tentou reanimar ele e não conseguiu, chegou a desistir, disse que não tinha mais jeito, até chegar uma médica que conseguiu fazer ele voltar, mas voltou com sequelas, ele hoje perdeu a visão, a fala, os movimentos quase todos e não consegue mais engolir os alimentos, é alimentado por sonda. =/ E ela disse tbm que ele dorme toda noite em cima dela, por preocupação em ele não conseguir respirar direito as vezes, e assim ele dorme bem a noite toda! " Antes ele era todo perfeito" disse ela.
Que história! chorei na hora qd ela contou, que dor essa família tem, mas Deus está no controle de tudo! Ele sabe o que faz!
Temos que agradecer a Ele todos os dias por tudo que temos, as vezes reclamamos de coisa, que não temos noção do que os outros estão passando!
Obrigada Senhor, por tudo! E olhe por essa família!
 
Ah! Essa é para as Futuras Mamães e Tentantes! Uma História feliz, para vcs tentantes acreditarem muito em Deus e nunca desistirem, pois o que é nosso já está escrito no nosso livro da Vida!                                                                                                 Teve uma mãe que estava com o neném de 1 ano tbm, ele nasceu de 6 meses, com 800 gramas e 33 centímetros, ficou internado 3 meses na UTI e hoje está aí, levadinho e muito esperto! rs' Ela era Tentante e fazia tratamento há 10 anos e o marido tbm fazia tratamento... quem acredita, vai até o fim! (fim e início de uma nova lomga história)
Bom, é isso! Boa Noite... BeijOS'

0 comentários:

Postar um comentário