Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tentando tirar foto dos novos dentinhos!


Olá Mamães,

hoje tentei mais uma vez tirar foto dos dois dentinhos do Arthur, afinal, qual mãe babona não tentou tirar foto dos dentinhos que estão nascendo??? rsrs' , mas ele não deixa de jeito nenhum rsrsrs...
ele não pode ver uma camêra ou um celular que quer pegar de todo jeito... rsrs
no final das contas, não consegui tirar direito dos dentinhos dele, porém tiramos váááááááárias fotos juntos!!!
Depois dei um baanhozinho nele (coisa que ele adoooora, Graças a Deus), e fomos tirar um cochilo!
Mais tarde fomos visitar a vovó Gina, todo muundo que passava na rua, parava pra ficar babando no meu pequeno que estava liiiindo de palhacinho!

Agora meu Bebê está mimindo, chegamos em casa e ele estava muuito cansado, acho que muita gente babando nele e ele se cansou! rsrsrsrrss'


Tentando tirar foto dos dentinhos!
de novo, e ele tentando pegar o celular! rsrs


dedinho gostoso!!

Com a mamãe!

De novoo!

é o cheirinho mais gostoso!

Beijinho na minha viida!




O palhacinho mais lindo!!

4 comentários:

Jamilly LIma disse...

que lindoo!!


esses detinho!

Futura mãmã disse...

Seu menino tem uma cara fofa e ao msmo tempoo cara de menino crescido rs
bjinho

tou seguindo tambem ;)
bjs

Mãe do Rei Arthur disse...

rsrsrrs... Obrigada meninas!!
éé tem sim... muita gente fala tbm!
BeiJOS'

Susana Andrade disse...

Tens um menino muiiitooo lindo !! Uma fofura ! O meu Gaspar ainda não tem sinal de dentinhos apenas baba-se e muitoo !
Beijo ;o)

Postar um comentário