Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Xô Griiipe!!!

É mamães, a gripe chegou aqui na minha casa e logo no meu neném! =(
Amanhecemos com o Arthur espirrando mais do que o normal e a tardezinha começou com uma tocezinha, achei estranho, no outro dia começou com o nariz escorrendo, na msm hora veio a dor da culpa, muito calor, deixei tomar banho de piscina, dando banho várias vezes ao dia, no chuveiro com a gente, andando sem camiseta, ventilador, ar-condicionado... sei que exagerei... agora a gripezinha chegou no meu bebê... estou arrazada, meu filhote não dorme direito por causa do nariz, pq encomoda e ele não sabe o que fazer, as vezes qd ele chora observo que a voz fica um pouqinho roquinha... =( Agora estou tomando mais cuidado, estou me sentindo muito culpada! Mas estou tratando...
O que estou fazendo, nebolizando muuuuuuito só com o soro, tirando a secreção do nariz com o aspirador nasal (qd ele deixa rs), colocando sorine e dando redoxon 2 vezes ao dia (manhã e a noite).
Agora estou notando que ele está melhorando, semana que vem é dia de ele ir ao pediatra, vou aproveitar  ver se ela passa outra coisa que eu possa da pra reforçar...
e detalhe, quem está com gripe tbm sou eu, peguei dele... ninguém merece! rsrs'

Mas estamos tentando combater... XÔÔ GRIPE!!! Saia da nossa casa!!!

0 comentários:

Postar um comentário