Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais um dia de calor e aniversário do vovô Deni

Olá Mamães,

hoje foi um dia de muitas coisas acontecerem... de 1° amanhecemos com a Vovó Teté chegando na nossa casa chorando pq a cachorrinha dela de 13 anos faleceu, estava muito doentinha, tinha passado por uma cirurgia pq foi atropelada e quebrou a patinha, não aguentou a recuperação e agora está com Papai do Céu!
Depois a Vovó Gina foi nos buscar para ir no aniversário do vovô Deni ( meu pai), eu e meu filhote fomos direto tomar um banho de mangueira, mas claro que ele ficou na banheira... rsrs, estava muito calor tadinho, ficou enjoadinho o dia todo, depois do banho queria tomar o suco que eu estava bebendo, fez pirraça e acabou que dormiu... hoje passamos o dia todo assim, tomando banho, ele enjoadinho de calor depois mais banho, depois acabei dando banho nele na pia do banheiro, que era só pra refrescar, ele não entendia nada, olhava pra mim, olhava pra torneira... kkkkkk  anoiteceu e fomos comemorar o aniversário do vovô em um restaurante do amigo dele, ficou uma mesa enorme do lado de fora... Arthur durmiu e caiu uma chuva na hora rss, depois voltamos lá pra fora rsrs' no final queria comer td que todos estavam comendo... tive que ficar destraindo ele td hora... eu dava o suquinho na xuquinha e ele queria o do copo, metido a ser um neném grande.... kkkkkkk meu filho é muito guloso geente!!!
não vejo a hora dele comer td logo... rsrsrsrs'   será que só o meu que é guloso assim??? rsrsrsrs

Beijos' Cris e Arthur

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Quase todos os bebes sao gulosos, mas e' mais pela descoberta de coisas novas...
ELe e muito gorduxinho e fofo =)
bjs

Mãe do Rei Arthur disse...

ééé pois é!!! rsrsrsrs'...
e não vi ele fazer nenhuma careta ainda... espero que ele continue assim, gostando de tudo pra não ter problemas com comida!! rssrs'
é muito gordinho e pesado!! rs'

BeijOs'

Postar um comentário