Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

11:00h sem o meu bebê...

É isso mesmo... passei 11:00h sem o Arthur, e pensam que foi fácil?? nãããão!!!
Ontem fui ao Rio de Janeiro procurar as lembrancinhas para o aniversário do Arthur (sim, já estou resolvendo tudo rs) , deixei ele com minha mãe e minha sogra na minha casa, e meu namorido aproveitou para comprar as peças para o pc do trabalho dele, foi aí que atrasamos mais, as peças foi em um Shopping, mas foi um tal de sobe e desce andar (a procura de melhor preço), passamos a manhã toda ali, e eu ligando pra saber como estava meu baby e elas falando que ele estava ótimo! Depois dali que fomos ver a lembrancinhas... o que tinha de rua pra andar, mas acabei não encontrando quase nada do tema... o que achei msm foi a bola personalizada do tema e as coisinhas para personalizar em casa, que são os tubetes, latinhas... essas coisas e comprei tbm os brinquedinhos para as crianças (que não fiquei satisfeita e qd tiver chegaando perto vou comprar mais rs)... andamos tanto, pqguei o ônibus pra vim era 17:30h, cheguei em casa ia dar 19:00h, eu estava mortaaaa!!
Quando cheguei e vi meu branquinho, nossa que saudade, ele chegou bater as perninhas e abriu aquele sorriso... estava com a boquinha toda suja, (minha sogra deu batatinha amassada para enganar rsrs) veio pro meu colo, depois pulou pro colo do papai... que saudade!
Enfim... acreditem, sofri mais que ele, toda vez que eu via um neném, escutava um chorinho dava a impressão de que era ele... rsrs Minha mãe e minha sogra disseram que ele ficou super bem, não chorou nenhuma vez (pra não dizer que não chorou, teve uma vez que falaram que ele queria a tampa da mamadeira, e minha mãe não deu com medo de machucar, foi aí que ele chorou.,.. rs')
Como foi o dia: dei mamar antes de sair, era 8:00h, ele dormiu de novo, acordou umas 10 e pouca e minha mãe deu mamão amassadinho e foi andar com ele na rua, depois deu banho, brincou até a comidinha ficar pronta, almoçou 12:30h, depois dormiu. Acordou divia ser umas 14h e pouca e tomou um suquinho de pêra e depois dormiu era umas 15h e pouca. Quando acordou minha sogra enrolou ele, brincando, distraindo ele até que não aguentou e deu a batatinha com medo de eu demorar mais... rsrs'
NOssa mais achei que ele fosse chorar, sentir minha falta... fiquei surpresa rsrs mas é até bom!! Mas tbm fiquei meio assim sabe, poxa meu filho não sentiu minha falta kkkk... Sofri mais que ele!!! rsrs'
É mais no final... foi tudo por ele!!

Bebê de mamãe, Te Amo MUUUUUUUUUUITOOO!!! s2

BeiJOS'

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Imagno vc sem ele rs
Nao me vejo sem o meu nem 1hora sequer ks
bj

Postar um comentário