Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 10 de abril de 2012

7 meses e sua 1° Páscoa!

7 meses de puuuuuuura adrenalina, emoção, amor e muuuuuitas descobertas!
O Arthur completou 7 meses nesse sábado dia 7 /04, comemoramos na casa da tia Tajiane (minha irmã) que foi aniversário dela tbm... lá teve muitos paparicos, muitos agarros, brincou bastante com as priminhas... foi bem legal! Papou a sopinha que mamãe fez... e todo mundo ficou olhando e rindo, pq não podia parar de comer, se demorasse com a colher reclamava logo...depois de papar bateu aquela lombera e dormiu rs'... soninho gostoso, depois foi acordado pelo amiguinho Guilherme rsrsrs... Mais tarde mamãe deu suquinho de maçã (daquelas caixinhas) e adivinhem só?? O Arthur já sabe beber de canudinho, tomou o suquinho na caixinha de canudinho *-* Muito esperto!
Cantamos Parabéns todos juntos e viemos para casa! Chegamos em casa e dormiiu bastante, estava muito cansado!




Mamãe,Neném,Tia Taji e Priminha Agnes


7 meses e Arthur está:
- com 8,400kg
- com 68 cm
- com a perninha mais firme e a cordenação muito mais desenvolvida
- se apoiando nas coisas e levantando
- brincando mais sentado
- quase engatiando, (impina o bumbum e vai pra trás)
- estica as mãozinhas qd quer algo
- reconhecendo as imagens
- bebendo de canudinho
- falando: bababa, bobobo, hum hum (qd quer algo), mãmã (qd chora, não sei se é mamãe rs), digu abu... e assim vai rs
- biliscando, puxando cabelo e dando carinho no rosto, qd chora agarra nosso pescoço.




Sua 1° Páscoa!

Mamãe aqui estava mais ansiosa do que nunca para a sua 1° páscoa, assim que acordamos fui tomar café, deixei ele um pouco com a minha sogra e vim dei uma varrida rááápida na casa para deixar ele bem a vontade no chão. Eu já estava com a idéia na cabeça a mais de um mês rsrsrs... peguei ele, fiz orelhinhas de coelho de e.v.a coloquei, fiz os bigodes e o nariz de vermelhinho (com muito sacrifício mas fiz rs),  deixei ele no chão e dei o ovo de páscoa pra ele, brincou, mordeu, jogou pra lá, pra cá... (não sei como não quebrou) depois abri e deixei ele fazer o que quiser, puxou o ovo, e pegou a metade e adivinhem?? colocou td na boca kkkk... tirava um pedaço, colocava na mão, esmagava, depois tirava outro pedaço... fez aqueeeeela bagunça rsrsrs'.. mas achei que fosse comer mt, até que não... olhem as fotos aqui em baixo...





 Depois fomos pra casa da Tia Priscila, passamos o dia todinho lá, papamos, só não quis tomar o suquinho, brincamos muito... dormiu, descansou e depois para refrescar e terminar com o dia... tomou aquele banho de balde que adora qd a Vovó Teté dar!!!



Bom então é isso... esse foi o nosso Final de semana gostoso que passamos!
BeiJOS' e Beijinhos do Arthur*
Boa NOite! s2

4 comentários:

lorena lurdes disse...

Oiie amigah qe nenen Gostosooo,.lindoo,Espertinhoo eli em amigah,..Vc ja colokou eli n Andador??pois com 6 meses eu colokei handrey com 9 Meses eli ja Correu p/ casa Toda sozinhoo(emoção Danadaa)hje em Dia vai aonde eli quer etc!!olha flôr acheii seu bebezinho uma graça n Balde handrey nunca teve pancienciaa!kkkkkk!Qe Deus abençoa seu bebee e sua familia!!

May disse...

Oie...

rsrsrs,, sempre que vamos visitar os parentes, nossos filhotes são super paparicados né? rsrsrs... Quando vou na minha mãe tem até briga para saber quem pega primeiro *-*
O Arthur esta super lindo e grandeee o.O
Ficou super fofo com as orelhas de coelho!!!

Bjos da May e do Gui!

Futura mãmã disse...

Oi...Que giro de coelhinho e no balde todo rechonchudinho :D

beijinho

Eliane Vieira disse...

Que coelhinho mais delicioso!!

Bebê em balde é tudo de bom!!

Parabéns. Deus abençoe esse filhote maravilhoso!!

Beijos.

Postar um comentário