Páginas

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A 1° palavrinha do Arthur *-*

Geeeeeeeeeeeeente estou muito Feliz... Arthur falou a sua 1° palavrinha hoje e adivinhem o que foi?!?!?!
tchan tchan tchan tchaaaaaaaaan... (música de suspense) MAMÃE!!! Ebaaaaaaaa! srsrsr \o/
Eu estava na casa da minha mãe, coloquei ele no carrinho para nós duas almoçar, qd fui pegar a minha comida minha mãe disse que ele estava tentando me olhar e falou mamãe... qd cheguei perto dele, ele estendeu as mãozinhas para eu pegar e falou " mãmã, mãmã " aaaaaaaaai fiquei toda bobaa!! *----* Liguei logo para o meu namorido, claro que ele não acreditou... mas mais tarde ele falou de novo *----* Liiiiiiiiiiindo!
E detalhe: está jogando beijo... só joga qd quer, mas qd joga, é um atrás do outro rsrsrs'

BeijOS' Amores meu e de Arthur*

Boa NOite!

2 comentários:

Jamilly LIma disse...

ha que fofo!!!
Sortuda a primeira palavra do Lucas foi papai kkk

Lindos

Futura mãmã disse...

Ah imagino essa felicidade por ai =)
Bjo

Postar um comentário