Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 1 de maio de 2012

O 1° tombo nunca vamos esquecer!

Em pleno sábado, dia 28/04, depois de um dia tão cansativo para o Arthur, saimos, brincamos... qd chega a noite fomos para casa, fui dar aquele banho gostoso pra ele dormir, botei ele sentado na banheira e fui ligar o chuveiro que é do lado e como sempre faço, só que aconteceu algo diferente, me deparo com uma lacráia enoooooorme que estava vindo em nossa direção, peguei o chinelo e olhei pra ele e fui matei a lacráia, na msm hora escuto aquele barulho "Pláft", sim, foi o Arthur direto para o chão, ( geeeeeeente horrível a sensação ) qd olho pra ele, estava com os olhos arregalados olhando pra mim, levei aquele susto e na hora ele não chorou, foi chorar qd gritei rs', na msm hora o meu namorido estava na sala e deu um pulo do sofá para o banheiro. Ficamos andando pra lá e pra cá, mostrando todos os tipos de brinquedos pra ele e nada, sentei com ele e fui dar mamazinho e foi se acalmando, o papai ficou mais nervoso que a mamãe, ficou igual um médico apertando todas as partes do corpo, mas Graças a Deus não houve nada de grave, foi só um susto, e que susto! Na verdade ele caiu da banheira, aquelas que tem pé, e pelo que imagino ele ficou de pé e capotou, virou cambalhota no ar e bateu de lado no chão e foi por isso que não teve mais nada grave, não bateu a cabeça no chão, se não tivesse virado cambalhota ele ia direto de cabeça. ( Deus me livre!)
Depois desse susto todo, o papai deu banho, dei mais mamazinho e coloquei gelo no vermelho que ficou, ele já estava sorrindo, brincando tranquilo, e dormiu... deeeeeeeeepois disso tudo que me bateu aquele desespero e comecei a chorar rsrs.. na hora fiquei calma, como das outras vezes de pequenos sustos qd ele passou mal, sempre fico calma e depois que me bate o desespero... rsrsrs'
Mas o pior disso tudo, foi saber que aconteceu esse pequeno acidente por culpa minha, por um pequeno descuido meu ele caiu, poderia ter acontecido pior, mas foi Deus que colocou a mão e não deixou ele cair de mal jeito, pq a banheira é alta e a culpa disso tudo realmente foi minha! =/ por um medo de lacráia!  =/
Chorei tanto, pedi desculpas a ele e a Deus!

Agora COM CERTEZA terei mais cuidado do que já tinha, provei que não era o suficiente, agora é atenção rerereredobrada! ;)

É isso meninas! Esse foi o grande susto! Espero e peço a Deus que não tenha mais sustos! rs

BeiJOS e Boa Noite!

4 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ai que susto menina!
Nossa minha afilhada tava comigo esses dias e ela começou engatinhar agora, dai eu tava no fogão de costas pra ela mas sempre de olho pra ver se ela tava fazendo alguma coisa q não podia. Dai num minuto de distração ela vai tentar ficar de pé segurando na cadeira e a cadeira caiu em cima dela, tadinha chorou tanto. E o pior ela estartalou e não voltava dai eu tive que jogar água no rosto dela pra ela voltar. Pense no susto!!!
Mas graças á Deus não foi nada.
Que bom que seu bebê ta bem tbm.

Beijos

Futura mãmã disse...

Que susto mas nao passou disso e ainda bem...nao se sinta mal pois acidentes acontecem amiga..bj

Tarciane Palhares disse...

Seguindo o seu cantinho!

Mônica Rodrigues disse...

Olá, te achei no mundo dos blogs e estou te seguindo, tb tenho um REI ARTHUR! O meu está com 1 ano e 3 meses.

Ai que susto não é mesmo?? Tb tenho um Arthur começando a andar, MENINA! Pense num menino que fica no "quase cai" o tempo todo! HAJA CORAÇÃO! Ainda bem que os anjos da guarda não descansam! :-)))

Vá nos visitar - Bjos.

Postar um comentário