Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Se desenvolvendo...

Meu Bebê está cada vez mais esperto, estou muito orgulhosa!! *-* rs'
Ontem aconteceu duas coisas que fiquei babando, toda boba... a 1° foi no banho, pq agora os banhos dele a maioria é no chuveiro com a gente, pq na banheira está cada vez mais difícil rs', não para quieto, só que tomar banho de pé rsrs'... então qd vou dar na banheira agora pego o chuveirinho já vou molhando e passando o sabonete, assim que sentei ele na banheira ainda vazia, ele se segurou na tampa e levantou sozinho *-* fiquei booba  =D, muito liindo, já está se virando, ficando um homenzinho, rsrsrs... que orgulho ver o meu filho dando o seu jeito!!
A 2° foi na rua qd fomos ao pediatra elva-lo na revisão, na volta passamos nas Lojas Americanas, qd entro fico dando voltas e voltas com ele dando td para ele segurar rsrsrs' ( uma vez dei um ursinho, qd meu marido viu ele estava comendo a etiqueta td do ursinho, qd olhei o rostinho dele, estava toooooodo branco de papel kkkkkk, morri de rir), qd passei em frente os portas cd's tinha um monte de imagens de desenhos famosos, e no meio tinha o Peixonauta, ele o reconheceu, ficou batendo as mãozinhas no carrinho, gritando, rindo... cheguei ele mais perto e ficou passando a mão querendo pegar... aaaai quase chorei de alegria (mãe é boba néh!? rsrsrsrsrs), meu filho reconheceu o desenho que adora! Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoo!!!!! \o/ *-*

Ele já está quase engatiando, coloco sentado, ele ameaça vim, fic na posição pra sair e cai de barriga... rsrs qd está deitado, ele empina  o bumbum e vai pra trás... rsrsrs' os poucos está evoluindo!! rs'

Agora daqui pra frente só vão ser novas descobertas e muuuitas emoções!!!


ps: amanhã vou começar a sair para ver a festinha de 1 ano! *-*

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que coisinha mais boa rs :D evoluindo tao bm. bj

lorena lurdes disse...

Oiiee flôr te add ae agora tbem sou Maee aos 19anos tenho um bebe de 11 Meses eli se chama handrey phellip http://handreyphellipe.blogspot.com.br/ entra ae n Blog!!
agente se apaixona com tudu qe elis fazem néh,.maee e assim,.vc vai ver d agora pra frente a tendencia e soo fika mais Bagunçeiros!!kkk beijos entre n Blog e seja uma seguidoraa!

Postar um comentário